Blazer, o coringa no jogo da elegância

10 abr Blazer, o coringa no jogo da elegância

Trabalhar com moda exige talento, experiência e muita disposição para acompanhar as tendências e diversificar as coleções de acordo com as estações. Então, como chegar a um denominador comum de roupa que denote equilíbrio nas mais diversas ocasiões?

A idéia do estilista D´Carlos vai ainda mais além desses requisitos fundamentais. Extremamente ligado aos princípios de elegância, D´Carlos considera o blazer como o coringa do guarda roupa masculino. Para ele, o blazer reúne os imperativos da vida profissional, social e o lazer do homem atual. A ordem é: todas as atenções voltadas para o blazer! Na verdade, essa peça acabou facilitando a vida de homens que consideram elegância uma palavra natural quando se tem o privilégio de ser vestido por um estilista de alta-costura masculina.

E D´Carlos faz parte do time que trabalha com fervor a arquitetura da silhueta masculina. Para o nosso estilista, a escolha dos materiais, o equilíbrio das formas e cores provam La recherche do mais puro raffinement.

Versátil, o blazer tornou-se majestade.

O privilégio dos homens acabou assumido também pelas mulheres que costumam usá-lo como complemento de sua élégance. A fama dos blazers D´Carlos, já alcançou as mulheres brasileiras, que insistem em ter em seus magníficos guarda-roupas peças by D´Carlos, of course!

Não há dúvida, o blazer é o verdadeiro curinga no jogo de vestir-se bem, e recebe o aval e o aplauso de um público classe A.

E.M.O

admin
chrisdc2001@outlook.com
No Comments

Post A Comment